O Liverpool poderá ficar sem o atacante Fernando Torres pelo período de dois meses por causa de uma lesão na virilha. Apesar de estar relacionado para o jogo contra o Lyon, amanhã, pela Liga dos Campeões, o jogador corre o risco de sofrer uma cirurgia ainda esta semana.
- Torres não se sente confortável e está sem a força de antes. Então, temos de protegê-lo - afirmou o técnico Rafa Benítez.
Torres entrou em campo na derrota por 3 a 1 para o Fulham, no sábado passado, pelo Campeonato Inglês. Porém, o atacante saiu durante o jogo para ser poupado.
Segundo Benítez, sua escalação diante dos franceses é necessária, já que há outros jogadores sem condições de jogo. O zagueiro Skrtel e os meias Gerrard e Riera já estão vetados da partida.
- Teremos de utilizar Fernando porque não temos muitas opções - lamentou o treinador.
- Teremos de utilizar Fernando porque não temos muitas opções - lamentou o treinador.
Fala, cara!
ResponderExcluirIsso demonstra o total desespero do Liverpool, se prestando ao risco de perder seu principal atacante por dois meses, por uma partida - decisiva, é verdade.
E aí que vai minha crítica ao Rafa Benítez: é um puta técnico, taticamente exemplar, mas mexe mal no mercado de transferências, não dá pra contar com o Ngog como reserva imediato do Torres. Ou com Voronin.
Abraços! E visita o meu blog também!
Pois é, se o Fernando Torrer sair do time fica muito enfrequecido por não ter ninguem a altura dele, mas acho que ele não pode correr o risco de agravar ainda mais o seu problema, na minha opinião um clube do tamanho do Liverpool não pode ficar na dependencia de um jogador dessa maneira. abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
A equipe do Liverpool está mto abaixo doas principais clubes ingleses pra falar a verdade, não tem chances de conquistar o campeonato inglês e nem a Champions League.
ResponderExcluirPode deixar q eu visito seus Blogs sim!
Abraço!