sábado, 1 de agosto de 2009

Verdão ganha, dispara na ponta e mantém Sport na zona de rebaixamento

Precisou o Sport perder o volante Hamilton, expulso, para o Palmeiras fugir da pasmaceira que tornava o jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, muito chato. O jogo se arrastava para um empate sem gols e sem graça, quando o Verdão, com a vantagem de ter um jogador mais, conseguiu o seu gol. Ainda assim, dependeu da forcinha do lateral-esquerdo Bruno Telles, do Leão, que mandou a bola para rede ao tentar cortar cruzamento de Obina.Com o 1 a 0, a equipe do Palestra Itália dispara na liderança do Brasileirão, com 34 pontos, seis a mais que o Atlético-MG, que joganeste domingo contra o Coritiba. Nunca na história dos pontos corridos um time havia chegado à 16ª rodada com tantos pontos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 13. Dependendo dos resultados deste domingo, o Leão pode descer ainda mais.

Juan faz cirurgia no joelho direito e deve ter alta neste domingo

O lateral esquerdo Juan, do Flamengo, fez uma cirurgia no joelho direito na tarde deste sábado. José Luiz Runco, médico do Flamengo, disse que tudo correu dentro do esperado, e que o jogador deverá ter alta neste domingo. O trabalho de fisioterapia será iniciado já na segunda feira.
Juan já está fora do time há seis rodadas. Nas últimas semanas, ele iniciou corridas ao redor do campo, mas nitidamente tinha dificuldades. Na partida contra o Náutico, neste domingo, às 16h, no Maracanã, Everton segue na equipe.

O blog falando do futebol

Fala galera!,
Bom, este blog foi criado para tdos q são alucinados por futebol expressarem suas opiniões e debaterem cada um com seu modo de vista.
Estão sendo postadas várias matérias, falando do futebol atual, sobre times tanto do Brasil quanto do Exterior. Têm também matérias sobre transferências, sobre a parte interna dos clubes..., Enfim, muitas notícias e perguntas para tdos expressarem suas opiniões.
Vlw ai e curtam esse Blog que está show!