Fernandão desabafa no Goiás, e diz que está difícil Permanecer

- O clima de Goiás não ficou muito pesado, é muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito. Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha nenhum direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do filho seu. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega - afirmou o atacante.
Andrade busca substituto para Petkovic
Dos 25 jogadores concentrados sem CT da Traffic, três foram apontados pelo treinador como Possibilidades.
- O mercado está difícil. Corremos atrás do Marquinhos e ele foi para o Santos. Também pensamos em outro e complicou. Talvez a gente tenha que buscar uma composição fora de casa. Temos aí o Erick Flores, que é uma grande revelação da Gávea, ou o Vinícius Pacheco. Há uma chance de colocar o Gil nessa Função - Declarou Andrade.

Por sua vez, Vinícius Pacheco, de 24 anos, teve a melhor fase na Gávea em 2006, sob o comando de Waldemar Lemos. Ele foi titular da equipe até a semifinal da Copa do Brasil. Dali em diante, passou um ser emprestado e teve passagens por Paraná, Belenenses e Figueirense.
Última contratação de 2009, Gil jogou apenas uma vez pelo Flamengo. Ele entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Apesar disso, recebeu elogios públicos de Petkovic por seu desempenho nos treinos e tem uma confiança do vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Dorival Júnior acredita na dupla Neymar / Ganso e já prepara esquema voltados para eles
O técnico vai além: Apostando no talento da dupla, ele quer armar um esquema que funcione dos Prodígios em função. Experientes Os jogadores vão dar uma sustentação Necessária para que Neymar brilhar POSSAM e Paulo Henrique. Para Dorival, deixar qualquer um dois no banco é desperdício.
Seleção de Togo se retira da Copa Africana de Nações

O ônibus que transportava a seleção foi metralhado por rebeldes separatistas do FLEC (Frente de Libertação do Estado de Cabinda). Dois jogadores (Kodjovi Obilale e Serge Akakpo) saíram baleados, integrantes da comissão técnica também foram feridos eo motorista do veículo morreu. Apesar do incidente, a Confederação Africana de Futebol (CAF) Confirmou a Realização do torneio.