sábado, 9 de janeiro de 2010




Fernandão desabafa no Goiás, e diz que está difícil Permanecer
    Acabou a paciência de Goiás não Fernandão. Nesta sexta-feira, o atacante se mostrou muito irritado com uma situação que vive sem clube e principalmente na cidade. Indignado com o que ouve nas ruas de Goiânia por parte de alguns torcedores, o jogador reclamou da falta de respeito revidar as provocações e ameaçou caso elas continuem.
- O clima de Goiás não ficou muito pesado, é muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito. Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha nenhum direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do filho seu. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega - afirmou o atacante.



Andrade busca substituto para Petkovic
Dos 25 jogadores concentrados sem CT da Traffic, três foram apontados pelo treinador como Possibilidades.
- O mercado está difícil. Corremos atrás do Marquinhos e ele foi para o Santos. Também pensamos em outro e complicou. Talvez a gente tenha que buscar uma composição fora de casa. Temos aí o Erick Flores, que é uma grande revelação da Gávea, ou o Vinícius Pacheco. Há uma chance de colocar o Gil nessa Função - Declarou Andrade.
Erick Flores quase foi negociado com o Internacional No início deste ano. Porém, justamente por causa da dificuldade para contratar, uma comissão técnica preferiu Mantê-lo. Ele teve bons momentos No último Campeonato Carioca, mas não se Firmou. Na Maioria das partidas do Brasileiro, nem sequer ficou no banco de reservas.
Por sua vez, Vinícius Pacheco, de 24 anos, teve a melhor fase na Gávea em 2006, sob o comando de Waldemar Lemos. Ele foi titular da equipe até a semifinal da Copa do Brasil. Dali em diante, passou um ser emprestado e teve passagens por Paraná, Belenenses e Figueirense.
Última contratação de 2009, Gil jogou apenas uma vez pelo Flamengo. Ele entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Apesar disso, recebeu elogios públicos de Petkovic por seu desempenho nos treinos e tem uma confiança do vice-presidente de futebol Marcos Braz.



Dorival Júnior acredita na dupla Neymar / Ganso e já prepara esquema voltados para eles
Mal chegou ao Santos eo técnico Dorival Júnior também já se rendeu ao talento da dupla Paulo Henrique e Neymar Ganso. Revelados pelo Peixe no ano passado, os dois jogadores são Considerados como duas maiores promessas alvinegras desde a dupla Robinho e Diego, que surgiu em 2002. Mas ao contrário de seu antecessor, Vanderlei Luxemburgo, que muitas vezes deixou Neymar no banco, achando que o garoto carecia de mais corpo, Dorival afirma que os dois meninos são titulares absolutos de seu tempo.
O técnico vai além: Apostando no talento da dupla, ele quer armar um esquema que funcione dos Prodígios em função. Experientes Os jogadores vão dar uma sustentação Necessária para que Neymar brilhar POSSAM e Paulo Henrique. Para Dorival, deixar qualquer um dois no banco é desperdício.



Seleção de Togo se retira da Copa Africana de Nações
    A seleção do Togo Decidiu deixar Angola e não disputar mais uma Copa Africana de Nações, que começa neste domingo no país. O motivo para o abandono foi o atentado que uma delegação togolesa Sofreu na última sexta-feira, na província de Cabinda.
O ônibus que transportava a seleção foi metralhado por rebeldes separatistas do FLEC (Frente de Libertação do Estado de Cabinda). Dois jogadores (Kodjovi Obilale e Serge Akakpo) saíram baleados, integrantes da comissão técnica também foram feridos eo motorista do veículo morreu. Apesar do incidente, a Confederação Africana de Futebol (CAF) Confirmou a Realização do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário