segunda-feira, 22 de março de 2010



Segundo matemático Tristão Garcia, não há possibilades de termos os quatro grandes nas semifinais do paulistão

    Para o matemático Tristão Garcia, a chance que era pequena agora é zero. Com os resultados da 15ª rodada, não há mais a possibilidade de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo estarem juntos nas semifinais do Campeonato Paulista de 2010.

    - Essa combinação simplesmente não aparece mais. Com a derrocada do Palmeiras, a chance é zero. A rodada do fim de semana eliminou o time do Palestra Itália e encaminhou a classificação do São Paulo. O Corinthians é que tem de ter atenção para não perder a sua vaga. Tem bastante time perto – falou o matemático Tristão Garcia.



Lesionado, Filipe Luis ainda sonha em ir à Copa do Mundo

    O lateral-esquerdo Filipe Luis, do Deportivo La Coruña, assegurou nesta segunda-feira que quer se recuperar da fratura no perônio, sofrida em janeiro, a tempo de voltar a jogar antes do fim da temporada europeia e de tentar uma vaga na Copa do Mundo.

    - Meu objetivo pessoal é voltar a jogar nesta temporada. O que quero é voltar muito bem, como antes, e não perder a confiança. Há um Mundial e quero, pelo menos, estar disponível. Sei que é complicado estar na lista, mas é possível - disse o brasileiro.




Flamengo e CFZ finalmente firmam parceria

    O Flamengo e o CFZ oficializaram a parceria entre eles na manhã desta segunda-feira, na Gávea. Com a presença da presidente Patrícia Amorim e de Zico, a união entre os clubes foi sacramentada, pelo menos até o fim do mandato da dirigente.

    A parceria consiste, basicamente, na criação de uma espécie de “Flamengo B”, cujos jogadores juniores e profissionais não aproveitados na Gávea seriam emprestados para disputar a Segunda Divisão do Carioca pela equipe do ídolo rubro-negro Zico.

    O Flamengo poderá passar a usar as estruturas do CFZ, que também cederia jogadores que tivessem um maior destaque. Além disso, o clube rubro-negro fará um aporte financeiro mensal, de valor ainda não divulgado, para ajudar nos custos dos jogos do CFZ.