segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dunga convoca André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli para a vaga dos desfalques


O técnico Dunga convocou quatro atletas na noite desta segunda-feira para o jogo da seleção brasileira contra o Chile. O são-paulino André Dias, os palmeirenses Cleiton Xavier e Diego Souza, além do atleticano Diego Tardelli foram chamados.

Os quatro convocados participam do treinamento da tarde desta terça-feira, juntamente com o restante do grupo da seleção brasileira. O jogo contra o Chile, pelas eliminatórias acontece às 21h50m desta quarta-feira, no estádio do Pituaçu.

Diego Tardelli é o único dos quatro chamados a ter constado numa lista recente do técnico Dunga (convocado para o amistoso contra a Estônia). Cleiton Xavier, Diego Souza e André Dias nunca haviam sido chamados pelo treinador.

O quarteto chega para suprir a profusão de baixas da seleção brasileira. Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e Ramires estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Robinho foi dispensado porque está machucado.



Os quatro jogadores fizeram por merecer essa convocação?

Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Cruzeiro empresta Rômulo ao Coritiba


Reforço confirmado. O Coritiba anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Rômulo, que não estava sendo aproveitado pelo Cruzeiro. O jogador foi liberado para defender o clube paranaense até o fim desta temporada. O técnico Ney Franco aprovou a chegada de Rômulo para ajudar o Coxa na recuperação do Campeonato Brasileiro.

- É um jogador com características de finalização e um ótimo cabeceador. Ele chega para somar ao grupo, pois em um campeonato tão disputado como é o Brasileiro o Coritiba tem que estar atento ao mercado e sempre ter peças de reposição à altura – disse ao site oficial do Coritiba.

Se não for para a Europa, Edno continuará no futebol paulista até o fim do ano


O futuro do meia Edno será anunciado na próxima quinta-feira. A Portuguesa, clube que detém os direitos federativos do atleta, espera nas próximas 48 horas pela chegada de uma proposta de um clube da Rússia. Caso isso aconteça, o jogador será negociado imediatamente. Em caso negativo, a Lusa esperaria por uma segunda proposta, de um time da Alemanha. Mas, nesse caso, ele só poderia se transferir em janeiro, quando for reaberta a janela de transferências. Assim, até o final do ano, ele atuaria por algum time no Campeonato Brasileiro.


- Temos pelo menos oito ofertas de times brasileiros. A minha preferência era pelo Internacional, mas eles desistiram. Acredito, então, que ele será negociado com um time paulista. Para mim, tanto faz entre
Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Quem pagar mais, leva – afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Luis Iaúca.

Polícia recupera chuteiras de Materazzi


Não demorou muito tempo para Materazzi ter suas relíquias de volta. Após ter o par de chuteiras utilizado na final da Copa de 2006 roubado na última quinta-feira, no próprio CT do Inter de Milão, o zagueiro conseguiu recuperar os calçados através da polícia italiana.

Segundo o jornal “La Repubblica”, dois pares de luvas de Júlio César e materiais do time juvenil também foram encontrados a 10 quilômetros de Apiano Gentile, região próxima ao centro de treinamento. De acordo com a polícia, dois jovens entre 16 e 20 anos participaram do furto, foram detidos e liberados na sequência.