terça-feira, 15 de setembro de 2009

ATENÇÃO: Segunda edição do quadro Mesa Redonda Virtual

Já está postado no Blog http://cafjesportes.zip.net/, a segunda edição do quadro "Mesa Redonda Virtual", o debate foi realizado no último sábado e o tema foi: Seleção brasileira.
Passem lá, confiram e comentem sobre esse ótimo debate.
Abraços!


E aí, gostou do debate?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Fábio Costa volta a sentir fortes dores no pé e deverá ser operado

A recuperação do goleiro Fábio Costa, doSantos, durou pouco. No treino desta terça-feira à tarde, ele deixou o campo sentindo dores muito fortes no pé direito, que lesionou no dia 21 de junho, durante confronto contra oAtlético-MG. Nesta quarta, ele vai a São Paulo para se consultar com o médico Roberto Santin, especialista em cirurgia de pé. A possibilidade de o jogador passar por uma operação, que havia sido descartada, agora é bem real.

- Estávamos otimistas com relação à recuperação do jogador, pois ele vinha treinando cada vez mais forte, fazendo exercícios com saltos, movimentos na ponta do pé. Mas nesta terça, ele sentiu essa dor muito forte. Então, sem dúvida que a chance dele precisar de cirurgia aumenta muito - afirma o médico santista Carlos Braga, em entrevista à rádio “Cultura”, de Santos.

Michael diz aguardar seu agente para rescindir com o Botafogo


O destino de Michael no Botafogo parece estar selado. Depois de o clube informar nesta terça-feira que o jogador faltou ao treino pelo segundo dia consecutivo, o lateral-esquerdo explicou o motivo de sua ausência. Segundo ele, tudo foi motivado pelas declarações do técnico Estevam Soares e do vice de futebol André Silva. Ambos disseram que não havia comprometimento com o Alvinegro e que ele estaria fora dos planos, caso mantivesse seu comportamento.

- Por mim, ficaria no Botafogo, pois tenho ótimo ambiente com o grupo. Mas fiquei surpreso com o que foi falado a meu respeito. Se disseram que eu não jogo mais no clube, estou aguardando que o meu agente chegue ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para acertar a rescisão do contrato - afirmou Michael.

Marcelinho Paraíba acerta permanência no Coritiba até junho de 2010


O Coritiba confirmou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do meia-atacante Marcelinho Paraíba até junho de 2010. O tão esperado acordo estava sendo discutido há meses e finalmente clube, empresários e jogadores chegaram a um consenso.

Segundo o presidente do Coxa, Jair Cirino, o êxito nas negociações se seve principalmente à palavra empenhada pelo jogador, desde que ele chegou ao clube, em março deste ano.

- O sucesso se deu pela seriedade nas tratativas anteriores com o Lee (Joseph Lee, empresário de Paraíba) e a própria palavra e honradez do Marcelinho, que sustentou os entendimentos anteriores - disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

Paraíba irá receber um bom reajuste e o seu contrato terá as mesmas bases que o anterior, ou seja, ele poderá deixar o Coxa, sem pagar nenhum valor de rescisão, caso receba propostas do exterior. Contudo, Cirino não acredita nessa possibilidade.

- Ele fica até junho do ano que vem ou até o final da Copa do Brasil. Acredito que ele possa até permanecer para o Brasileirão, já que naquele momento ele já terá completado os seis jogos previstos para transferências para o Brasil. Então ele só irá sair se for para o exterior.

Os valores da negociação não foram revelados, mas o próprio Cirino admitiu um reajuste de salário.

- Fizemos um esforço financeiro, mas sem comprometer a continuidade dos nossos compromissos atuais - explicou.

Orgulhoso pelo sucesso das negociações, o presidente Coxa afirmou que assumiu a voz Alviverde nas conversas após a saída do diretor de futebol Homero Halila.

- Acho que isso foi decisivo para o acerto.

Fifa cobra África do Sul sobre hospedagem e transporte para a Copa

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, voltou a mostrar preocupação com os setores de hospedagem e transporte para a Copa de 2010, na África do Sul. Estes são os dois pontos mais críticos da organização do Mundial segundo avaliação da Fifa.

- É nossa obrigação garantir que todo torcedor do mundo que tiver comprado ingresso para a Copa tenha também como conseguir transporte aéreo e um quarto na África do Sul. A venda de ingressos não me preocupa, ao contrário da acomodação para os torcedores. Nós precisamos de hotéis para os visitantes e um sistema de transporte seguro e eficiente - cobrou Valcke em entrevista à revista alemã Kicker.

Jonas desconhece proposta russa e quer ficar no Grêmio até o fim do ano


O atacante Jonas declarou nesta terça-feira ter ficado surpreso com a notícia de que teria despertado o interesse do futebol russo. O jogador gremista reiterou o desejo de ainda atuar na Europa, no entanto, destacou que seu foco agora é seguir no Grêmio até o final do ano.

- Sobre a Rússia não sabia, me pegaram de surpresa. Em relação à Grécia (o atleta recebeu proposta do AEK Atenas recentemente), teve especulação, mas deixei claro que queria fazer um ano diferente no Grêmio . Meu pensamento é ficar até o final do ano. Tudo vem na hora certa – explicou.