terça-feira, 15 de setembro de 2009

Michael diz aguardar seu agente para rescindir com o Botafogo


O destino de Michael no Botafogo parece estar selado. Depois de o clube informar nesta terça-feira que o jogador faltou ao treino pelo segundo dia consecutivo, o lateral-esquerdo explicou o motivo de sua ausência. Segundo ele, tudo foi motivado pelas declarações do técnico Estevam Soares e do vice de futebol André Silva. Ambos disseram que não havia comprometimento com o Alvinegro e que ele estaria fora dos planos, caso mantivesse seu comportamento.

- Por mim, ficaria no Botafogo, pois tenho ótimo ambiente com o grupo. Mas fiquei surpreso com o que foi falado a meu respeito. Se disseram que eu não jogo mais no clube, estou aguardando que o meu agente chegue ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para acertar a rescisão do contrato - afirmou Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário