segunda-feira, 1 de março de 2010


Na opinião de Thiago Silva as vagas para a zaga ainda estão abertas na seleção
   Thiago Silva vive a expectativa de disputar a primeira Copa do Mundo. O zagueiro não se considera garantido no grupo, mas sente que está próximo de alcançar o objetivo. Aos 25 anos, ele tem seis jogos pela seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga.

    Ele sabe que os titulares absolutos de Dunga são Lucio e Juan. E a briga pela reserva é acirrada. Ao lado de Luisão, ele foi chamado para o último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo. Mas na fila há outros nomes que fizeram parte do trabalho do treinador nos últimos quatro anos como Miranda, Cris e Alex.

    - Tem a ansiedade, mas acho que é normal para um jogador que quer disputar uma Copa do Mundo. Acho isso positivo. É sempre muito bom estar na seleção, estar aqui novamente. Cada vez mais é uma emoção muito grande.



Alex Ferguson: 'Esta é a temporada de Rooney, de mais ninguém'
    Imprensa e opinião pública mundial estão sempre de olho em Messi, Kaká, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, jogadores que dão espetáculo com a bola nos pés. Mas o inglês Wayne Rooney, de um jeito um tanto diferente, vem roubando a cena há algum tempo. Pelo menos é essa a opinião do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que conquistou a Copa da Liga inglesa neste domingo.

    - Esta é a temporada do Rooney, de mais ninguém. Estamos gratos por isso - afirmou o treinador.



Bahia acerta parceria com o Ajax, da Holanda, para intercambio entre jogadores das categorias de base
    O Bahia firmou parceria com o Ajax, da Holanda, para fazer um intercambio entre seus jogadores das categorias de base. A intenção dos clubes que é que ambos possam trocar experiências e dar mais bagagem aos atletas que estão sendo formados.
   
    Além disso, o clube estuda fazer um amistoso contra o PSV, clube rival do Ajax. A partida seria disputada em Salvador.



Perto da convocação final para a Copa, Kleberson surge como forte candidato
    O filme parece se repetir. E Kleberson conhece muito bem o roteiro. Afinal, ele foi um dos protagonistas em 2002 e tem grandes chances de novamente ganhar o papel em 2010. Aos 30 anos, o meia do Flamengo sente que está bem próximo de disputar o segundo Mundial.

    - É uma oportunidade de ouro estar novamente no ambiente da seleção brasileira. São poucos jogadores que conseguem isso. A gente sabe como ficou disputado estar aqui. Estou muito feliz por viver este momento tão próximo do Mundial. Quero fazer bem o meu papel e brigar por uma das vagas para a Copa do Mundo.



Após reclamações por parte do Corinthians, Neymar responde: 'Não vou parar por aqui, esse é o jeito Neymar de jogar'
    Neymar não só foi o herói do Santos no clássico como também se transformou no alvo principal das reclamações dos corintianos, derrotados por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Mas as críticas por supostamente abusar da firula em campo não abalam o novo xodó do Peixe. Depois de mais uma grande atuação, o jogador promete manter o seu jeito moleque.

    - Não vou parar por aqui. Esse é o jeito Neymar de jogar. Não me intimido com nada e ninguém. Podem continuar falando na minha orelha que vou seguir com meu estilo de jogo – afirmou o atacante, que disse ter sido ameaçado pelo zagueiro Chicão no segundo tempo.



Borges fará bateria de exames hoje para saber gravidade de sua lesão
    Depois do título, a preocupação. O centroavante Borges realiza exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para que o departamento médico do Grêmio saiba o real impacto da lesão muscular que ele sofreu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, no Olímpico. O artilheiro tricolor na temporada, com 11 gols, sentiu dores na coxa direita e não pôde continuar em campo.