segunda-feira, 1 de março de 2010


Na opinião de Thiago Silva as vagas para a zaga ainda estão abertas na seleção
   Thiago Silva vive a expectativa de disputar a primeira Copa do Mundo. O zagueiro não se considera garantido no grupo, mas sente que está próximo de alcançar o objetivo. Aos 25 anos, ele tem seis jogos pela seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga.

    Ele sabe que os titulares absolutos de Dunga são Lucio e Juan. E a briga pela reserva é acirrada. Ao lado de Luisão, ele foi chamado para o último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo. Mas na fila há outros nomes que fizeram parte do trabalho do treinador nos últimos quatro anos como Miranda, Cris e Alex.

    - Tem a ansiedade, mas acho que é normal para um jogador que quer disputar uma Copa do Mundo. Acho isso positivo. É sempre muito bom estar na seleção, estar aqui novamente. Cada vez mais é uma emoção muito grande.



Alex Ferguson: 'Esta é a temporada de Rooney, de mais ninguém'
    Imprensa e opinião pública mundial estão sempre de olho em Messi, Kaká, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, jogadores que dão espetáculo com a bola nos pés. Mas o inglês Wayne Rooney, de um jeito um tanto diferente, vem roubando a cena há algum tempo. Pelo menos é essa a opinião do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que conquistou a Copa da Liga inglesa neste domingo.

    - Esta é a temporada do Rooney, de mais ninguém. Estamos gratos por isso - afirmou o treinador.



Bahia acerta parceria com o Ajax, da Holanda, para intercambio entre jogadores das categorias de base
    O Bahia firmou parceria com o Ajax, da Holanda, para fazer um intercambio entre seus jogadores das categorias de base. A intenção dos clubes que é que ambos possam trocar experiências e dar mais bagagem aos atletas que estão sendo formados.
   
    Além disso, o clube estuda fazer um amistoso contra o PSV, clube rival do Ajax. A partida seria disputada em Salvador.



Perto da convocação final para a Copa, Kleberson surge como forte candidato
    O filme parece se repetir. E Kleberson conhece muito bem o roteiro. Afinal, ele foi um dos protagonistas em 2002 e tem grandes chances de novamente ganhar o papel em 2010. Aos 30 anos, o meia do Flamengo sente que está bem próximo de disputar o segundo Mundial.

    - É uma oportunidade de ouro estar novamente no ambiente da seleção brasileira. São poucos jogadores que conseguem isso. A gente sabe como ficou disputado estar aqui. Estou muito feliz por viver este momento tão próximo do Mundial. Quero fazer bem o meu papel e brigar por uma das vagas para a Copa do Mundo.



Após reclamações por parte do Corinthians, Neymar responde: 'Não vou parar por aqui, esse é o jeito Neymar de jogar'
    Neymar não só foi o herói do Santos no clássico como também se transformou no alvo principal das reclamações dos corintianos, derrotados por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Mas as críticas por supostamente abusar da firula em campo não abalam o novo xodó do Peixe. Depois de mais uma grande atuação, o jogador promete manter o seu jeito moleque.

    - Não vou parar por aqui. Esse é o jeito Neymar de jogar. Não me intimido com nada e ninguém. Podem continuar falando na minha orelha que vou seguir com meu estilo de jogo – afirmou o atacante, que disse ter sido ameaçado pelo zagueiro Chicão no segundo tempo.



Borges fará bateria de exames hoje para saber gravidade de sua lesão
    Depois do título, a preocupação. O centroavante Borges realiza exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para que o departamento médico do Grêmio saiba o real impacto da lesão muscular que ele sofreu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, no Olímpico. O artilheiro tricolor na temporada, com 11 gols, sentiu dores na coxa direita e não pôde continuar em campo.

3 comentários:

  1. Me surpreendi com a parceria do Bahia com o Ajax! Será que é um bom negócio para o clube holandês?

    ResponderExcluir
  2. Destaque Pro Kleberson que vem bem contado pra ser convocado,dalhe mengão e espero que ele seja Pé quente hein hehe.Blog Atualizado http://nickolasblog.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Bom,como queria tiago no flamengo!

    Kleberson,acho que ele não está jogando muito assim para ser convocado,mas reserva serve!

    Essa parceria do bahia acredito que seja um afurada!

    Já está no ar a minha coluna para o blog flamnengo show,visite e comente:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/sobre-nosso-elenco-do-ano-de-2010.html

    SRN!

    ResponderExcluir