sábado, 27 de fevereiro de 2010




Juventus de olho em Ribéry
    Após a cúpula do Juventus ter definido a quantia que será usada com contratações para a próxima temporada, o clube escolheu o francês Franck Ribéry como o principal alvo da para reforçar a equipe a partir de julho.

    Além de Ribéry, a lista de reforços do Juventus teria o búlgaro Martin Petrov, do Manchester City, e os zagueiros Mexés, do Roma, e Pedro Geromel, do Colônia.



África do Sul e Dinamarca jogarão amistoso no Soccer City
    O estádio Soccer City receberá em 5 de junho, seis dias antes da abertura do Mundial 2010, uma partida amistosa entre a África do Sul e a Dinamarca.



Fossati espera que Abbondanzieri seja o líder desta nova equipe do Internacional
    Quando o Inter decidiu contratar Pato Abbondanzieri para a disputa da Copa Libertadores 2010, a intenção era ter mais um comandante dentro de campo. Na sua entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Jorge Fossati afirmou que questionar as qualidades do jogador é desnecessário.

    - O Abbondanzieri tem muita qualidade nas defesas, há muito tempo ele demonstra isso. O que eu acho muito importante, não só para os goleiros, mas também para os zagueiros, é o comando. Conhecer a parte tática, e ficar comandando o tempo todo - falou Fossati.