sábado, 6 de fevereiro de 2010


Nigéria uma busca de um novo técnico, Shuaibu Amodu foi demitido
    A Federação nigeriana de Futebol anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico da seleção, Shuaibu Amodu, há cerca de 120 dias do início da Copa do Mundo da África do Sul. Amodu havia Sido questionado pela derrota para Gana na semifinal eo título do Egito na Copa Africana de Nações, na semana passada. A Nigéria ficou em terceiro lugar.
    Guus Hiddink e Louis van Gaal são os principais nomes para assumir o cargo.



Flamengo lançará pacote de ingressos para a Libertadores
    O Departamento de sacramentar DEVE marketing, na próxima segunda, o Projeto de feira venda de ingressos para os três jogos em casa do Flamengo na primeira fase da Libertadores. O torcedor que comprar este pacote terá como principal benefício o desconto nas entradas, cujos valores Serão ainda os mais altos que do Carioca.
    A diretoria rubro-negra já Decidiu que os preços dos ingressos para os jogos desta competição Serão majorados, mas os valores ainda não foram Estabelecidos. Este Aumento pode chegar aos 75%. Isso significa que se no Carioca o torcedor paga R $ 40 uma arquibancada por, passaria a Pagar R $ 70 na Libertadores.
    Os jogos do Flamengo no Maracanã pela Libertadores serão: O vencedor entre Colón e Univerdade Católica, no dia 24 de fevereiro; Universidade do Chile dia 07 de março eo Caracas dia 21 de março.



Terry definitivamente saiu no prejuízo pelo escândalo que protagonizou: RPerdidos $ 58 milhões
    Além de perder o posto de capitão da Inglaterra, o zagueiro John Terry vai sofrer no bolso pelo escândalo sexual que se envolveu. Casado e pai de Dois Filhos, o jogador do Chelsea teve um caso extraconjugal com uma namorada de Wayne Bridge, atleta do Manchester City e companheiro do defensor nenhuma equipe Inglês.
    Tabloide De acordo com o "The Sun", Terry perderá nos próximos quatro anos cerca de 20 milhões de libras (R $ 58 milhões) em contratos publicitários, Devido a perda da braçadeira, pertence agora que um Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United.



Apesar das especulações, Robinho iniciará jogo de domingo no banco
    A justificativa de Dorival para brecar uma euforia da torcida santistas está momentaneamente sem fato de uma preparação física do atleta não ser ainda a ideal. De acordo com o técnico santista, Robinho precisa se Adequar novamente ao clima da cidade e estar fisicamente igual aos companheiros.