quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vagner Mancini é o "novo" técnico do Vitória


O técnico Vagner Mancini está de volta ao Vitória. O clube baiano confirmou na tarde desta quarta-feira o retorno do treinador, que substitui Paulo Cesar Carpegiani, demitido na segunda-feira. Mancini comandou o Leão na campanha campeã estadual de 2008 e no Brasileirão do ano passado, terminando na décima posição. Segundo a assessoria do clube, ele chega nesta quinta-feira para assistir à estreia do Leão na Copa Sul-Americana, contra o Coritiba, no Barradão.

Peixe negocia com atacante Jean e com zagueiro Álvaro

Além do zagueiro Álvaro, o Santos também pretende acertar a contratação do atacante Jean, de 27 anos, que já passou por Flamengo, Corinthians, Vasco, Cruzeiro e está negociando sua rescisão de contrato com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. Assim que ele obtiver a liberação, irá conversar com a diretoria do Peixe.

Sondado por três times internacionais, Gilmar pode deixar o Náutico


O atacante Gilmar pode deixar o Náutico. O atleta não treinou na tarde da última terça-feira porque está com um problema na panturrilha e deve desfalcar o time já contra oAvaí, no sábado, em Florianópolis.


- Do jeito que estou, eu não jogo - declarou.

Para piorar, o jogador pode ser negociado a qualquer momento.


- Eu posso adiantar para vocês que têm uns três países que fizeram uma sondagem muito boa.

Sporting interessado em Daniel Carvalho


A diretoria do Sporting continua trabalhando com o objetivo de reforçar o elenco. Até o momento, apenas um jogador foi contratado, o meia Matias Fernandez, ex-Villarreal, e os portugueses estão de olho em Daniel Carvalho, do CSKA Moscou.

O interesse foi revelado pelo próprio pai do meia, Albinho de Carvalho, em entrevista ao jornal "Diário de Notícias", de Portugal.

- Um empresário português, não direi o nome, me ligou na sexta-feira passada e me perguntou se nós estaríamos interessados. Eu disse que sim, nós estaríamos interessados se uma oferta convincente fosse feita pelo Sporting. No entanto, desde então não tivemos contato. Estamos esperando.

O pai e empresário de Daniel Carvalho explica a situação do meia.

- Daniel tem contrato com o CSKA Moscou até o fim do ano, portanto, o Sporting precisa acertar tudo com o CSKA antes de falar conosco oficialmente. Mas não posso negar que o Sporting seria um desafio interessante para nós, assim como Benfica e Porto.

Daniel Carvalho passou seis meses emprestado ao Internacional no ano passado.

Sneijder perto de trocar Real Madrid pela Inter


O holandês Wesley Sneijder, meio-campo do Real Madrid, está cada vez está mais perto de se tornar jogador do Internazionale de Milão, segundo publica nesta quarta-feira o diário esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

O diário diz que o clube italiano oferece ao Real Madrid 7 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 18 milhões.

Segundo a imprensa na Itália, Inter e Real Madrid estão negociando há várias semanas o holandês. Porém, o acordo demora a ser fechado porque o clube espanhol pretende conseguir pelo menos 18 dos 27 milhões de euros pagos em 2007 ao Ajax pelo meio-campo, o que atualmente representaria algo em torno de R$ 47 milhões.

O presidente do Inter, Massimo Moratti, confirmou ao canal de TV "Sky Sport 24" a vontade de "adquirir um meia", enquanto o técnico da equipe, o português José Mourinho, já expressou sua preferência pelo holandês.