terça-feira, 15 de setembro de 2009

Marcelinho Paraíba acerta permanência no Coritiba até junho de 2010


O Coritiba confirmou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do meia-atacante Marcelinho Paraíba até junho de 2010. O tão esperado acordo estava sendo discutido há meses e finalmente clube, empresários e jogadores chegaram a um consenso.

Segundo o presidente do Coxa, Jair Cirino, o êxito nas negociações se seve principalmente à palavra empenhada pelo jogador, desde que ele chegou ao clube, em março deste ano.

- O sucesso se deu pela seriedade nas tratativas anteriores com o Lee (Joseph Lee, empresário de Paraíba) e a própria palavra e honradez do Marcelinho, que sustentou os entendimentos anteriores - disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

Paraíba irá receber um bom reajuste e o seu contrato terá as mesmas bases que o anterior, ou seja, ele poderá deixar o Coxa, sem pagar nenhum valor de rescisão, caso receba propostas do exterior. Contudo, Cirino não acredita nessa possibilidade.

- Ele fica até junho do ano que vem ou até o final da Copa do Brasil. Acredito que ele possa até permanecer para o Brasileirão, já que naquele momento ele já terá completado os seis jogos previstos para transferências para o Brasil. Então ele só irá sair se for para o exterior.

Os valores da negociação não foram revelados, mas o próprio Cirino admitiu um reajuste de salário.

- Fizemos um esforço financeiro, mas sem comprometer a continuidade dos nossos compromissos atuais - explicou.

Orgulhoso pelo sucesso das negociações, o presidente Coxa afirmou que assumiu a voz Alviverde nas conversas após a saída do diretor de futebol Homero Halila.

- Acho que isso foi decisivo para o acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário