segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Botafogo acerta parceria com Botafogo-PB


O Botafogo anunciou nesta segunda-feira uma parceria com o Botafogo da Paraíba. A primeira medida do acordo será o empréstimo gratuito de quatro jogadores, além de técnico e preparador físico, que comandarão a equipe na Copa da Paraíba, torneio sub-21 que é classificatório para a Copa do Brasil.

Alcedo Gomes, presidente do Botafogo-PB, e Luciano Cartaxo, vice-governador da Paraíba, estiveram em General Severiano ao lado de Maurício Assumpção, presidente do Alvinegro carioca, e André Silva, vice de futebol. Eles anunciaram que os jogadores Jougle, Romário, Vinícius e Evandro serão emprestados sem custos, além do técnico Anthony Santoro e do preparador físico Emílio Faro.

Também será inaugurada uma escolinha do Botafogo do Rio de Janeiro em João Pessoa, além de uma loja oficial do clube na capital paraibana. O presidente do Botafogo-PB mostrou-se empolgado com a parceria.

- Esta união tem tudo a ver, porque o nosso Botafogo é inspirado no clube carioca. Estamos recebendo atletas daqui, mas será uma via de mão dupla. Apenas com o anúncio da parceria, mais de 200 crianças se inscreveram na escolinha, o que pode significar a revelação de alguns talentos que poderão despontar no Botafogo do Rio - explicou Alcedo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário