segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Internacional se assusta com valores pedidos e desiste de contratar Edno, mas praticamente conclui o empréstimo de Alan Kardec

O Internacional levou um susto com os valores pedidos para contratar Edno e desistiu do jogador, que está de saída da Portuguesa. A informação partiu do vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio. O dirigente até acredita que as cifras podem ficar menores, mas descartou a negociação.

- Não vem. A pedida foi muito alta. Ele não vem - disse Carvalho.

Enquanto o Inter "desistiu" de Edno, Alan Kardec está de malas prontas para deixar o Vasco. A diretoria vai concluir nos próximos dias o empréstimo do jogador para o Internacional. Com apenas 20 anos, ele não se firmou entre os titulares do time carioca e ainda acabou vaiado em sua última atuação com a camisa cruzmaltina, contra o Ceará, na última sexta-feira, pela Série B. O tempo de contrato não foi revelado.

Alan Kardec está à espera da concretização da negociação para se apresentar ao seu novo clube. A tendência é que o atleta chegue ao Internacional após o dia 16 de outubro, já que foi convocado para disputar o Mundial sub-20 da categoria, no Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário