quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Marcelinho Paraíba decide seu futuro nesta sexta-feira

Marcelinho Paraíba não deu certeza se continuará no clube paranaense para a disputa do returno doCampeonato Brasileiro. O meio-campo tem proposta de um time do mundo árabe. Ele ficou de dar uma resposta definitiva aos dirigentes alviverdes até a véspera do jogo contra o Santo André.

- Na sexta-feira, a gente resolve isso. Tenho que conversar com o meu empresário - garantiu o atacante.

Além disso, Marcelinho Paraíba acha que o fato de ter bagagem no futebol - jogou na França, Alemanha e Turquia- está sendo importante no momento delicado vivido pelo Coritiba. O clube alviverde escapou da degola na rodada passada, mas ainda luta para chegar aos 47 pontos e se livrar de vez da ameaça de rebaixamento.

- A idade e a experiência estão a meu favor. As bolas têm aparecido e os gols estão saindo. Quem sabe chego lá - afirmou o jogador, de 34 anos, em alusão à artilharia do Brasileiro. Ele é o maior goleador da competição ao lado de Adriano e Val Baiano, com 10 gols.

Marcelinho Paraíba tem vínculo com o Coritiba até o fim do ano, mas está disposto a renovar até março de 2010. No entanto, no contrato do atacante existe uma cláusula que permite uma transferência para o exterior sem a necessidade de qualquer pagamento ao clube do Alto da Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário