segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Owen cutuca os críticos: 'Vou provar que não estou acabado'


O atacante do Manchester United Michael Owen soltou o verbo e atacou os seus críticos nesta segunda-feira. Rebaixado na temporada passada com Newcastle e rejeitado por alguns clubes, Owen quer provar que não está acabado para o futebol.

- O Blackburn e o Wigan me rejeitaram. Apareceu o Manchester, que me fez novamente uma pessoa feliz. Vou provar que não estou acabado para o futebol. Ferguson tem fé em mim e vou corresponder dando o máximo. Aqueles que me recusaram vão se arrepender - afirmou Owen, ao site oficial da Premier League.

O atacante inglês disse que tem outro objetivo na temporada, além de conquistar títulos com o Manchester United: o Mundial na África do Sul.

- Quero disputar a Copa de 2010 e ganhar para a Inglaterra. Este é o meu sonho e o Capello me disse que não teria problemas no meu retorno, se for titular no Manchester United – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário