sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Magrão viaja para fechar com o Al-Wahda


Magrão iniciou na noite desta quinta-feira a viagem aos Emirados Árabes para firmar contrato com o Al-Wahda. O jogador deixou Porto Alegre por volta de 23h30m e partiu para São Paulo, de onde rumaria para o Oriente Médio. Lá, realizará exames médicos e assinará contrato. Ele não joga mais peloInter.

O técnico Tite, pela manhã, ao ser questionado sobre a ausência do jogador no treino, disse que a questão estava entregue à direção, mas que a imprensa teria uma resposta na semana que vem. É o tempo necessário para os trâmites burocráticos correrem até o fim e o jogador assumir o compromisso com o Al-Wahda.

Foi a segunda investida dos árabes por Magrão. Na primeira, o jogador balançou, mas conversou com a diretoria e foi convencido a ficar. Em entrevistas, ele disse que havia optado pela permanência para fazer história no Inter e ganhar títulos. Mas o currículo dele ficará mesmo resumido aos Estaduais, à Copa Dubai, à Sul-Americana e à Copa Suruga.

O Colorado perde um jogador muito importante. Os melhores momentos do Inter desde a chegada de Magrão coincidiram com grandes atuações do volante. Foi com o retorno dele que a equipe voltou a jogar bem a partir do jogo contra o Goiás. A última partida do atleta pelo clube gaúcho foi a derrota de 3 a 2 para o Cruzeiro. Ele não atuou bem.

Um comentário:

  1. O Magrão vai fazer falta no Inter, se o Tite arrumar o Andrézinho no lugar dele o time fica muito ofensivo.

    Abraço

    Araldi

    ResponderExcluir