sábado, 14 de novembro de 2009

Andrade: 'Pet teria vaga do grupo de 1981'

O técnico Andrade não se cansa de elogiar o meia Petkovic. Ontem, após o treinamento coletivo realizado no Ninho do Urubu, o treinador usou o sérvio como exemplo para acabar com a discussão se bons jogadores do passado poderiam desfilar as suas técnicas nos gramados de hoje em dia, já que o jogo é muito mais físico.

- O Pet é uma prova viva de que um bom jogador poderia jogar em qualquer época. Sempre falo isso e as pessoas tentam contestar. Ele não joga com o físico, tem a técnica dos anos 80. Sei que tínhamos uma grande equipe, mas no nosso grupo de 81 ele teria vaga, é um jogador diferenciado. Assim como as pessoas de nossa época poderiam jogar hoje - disse Andrade.

2 comentários:

  1. Alguém pelo amor de Deus enviem um email para o Andrade e Diretoria pedindo MATURIDADE a este time do Flamengo que não é ruim, mas precisa dessa característica urgente senão iremos passar por essa fase de alguns bons jogadores que temos. Outra coisa por favor meu querido Andrade a formação do FLA tem que ser com os 4 em campo ADRIANO, LOVE, VINÍCIUS E PET.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com esse Anônimo, podemos defender com 6 jogadores: 2 laterais, 2 zagueiros e 2 cabeças de área.
    Vamos pra cima meu irmão pra ganhar a LIBERTADORES só ousando muito e estudando muito os adversários.
    Se quiser uma consultoria sobre táticas de futebol é só pedir.

    ResponderExcluir