sábado, 5 de dezembro de 2009


Tema:
Última rodada do Brasileirão.

Falas em Verde: Carlos Júnior
Falas em Azul: Rafael Gomes


- Da última vez que debatemos sobre o Brasileirão eu disse que o Palmeiras seria campeão, e vc disse que quem seria campeão era o São Paulo.
- Vc segue com a mesma opinião?

- Não, agora já acho que o Flamengo será o campeão este ano, vc acha que...?

- Acredito ainda no São Paulo, com o Flamengo em segundo.

- Qual será a composição do G-4 e do Z-4 em sua opinião?

- G-4: São Paulo, Flamengo, Internacional e Palmeiras, respectivamente.
- Z-4: Fluminense, Náutico, Santo André e Sport, respectivamente.
- E vc, acha q como terminará?

- G-4: Flamengo, Internacional, São Paulo e Palmeiras, respectivamente.
- Z-4: Botafogo, Santo André, Náutico e Sport, respectivamente.

- Não acho que o Botafogo caia, pq vai ganhar do Palmeiras, e o Fluminense não vai ganhar do Coritiba.

- Acho q mesmo o Fluminense perdendo pro Coritiba o Botafogo cai, pq não vai ganhar no Palmeiras.

- Já vi muita gente fazer essas contas.
- Faz sentido...
- Já estão praticamente definidas as vagas, da Libertadores e do Rebaixamento.
- Diga aí qual a seleção do Campeonato Brasileiro em sua opinião.

- Goleiro: Bruno (Flamengo)

Laterais: Júlio César (Goiás); Figueroa (Palmeiras)

Zagueiros: Álvaro (Flamengo); Miranda (São Paulo)

Volantes: Maldonado (Flamengo); Réver (Grêmio)

Meias: Diego Souza (Palmeiras); Petkovic (Flamengo)

Atacantes: Adriano (Flamengo); Diego Tardelli (Atlético-MG)
- E a sua seleção?

- Goleiro: Marcos (Palmeiras)

Laterais: Júlio César (Goiás) e Figueroa (Palmeiras)

Zagueiros: Danilo (Palmeiras) e Miranda (São Paulo)

Volantes: Jucilei (Corinthians) Hernanes (São Paulo)

Meias: Petkovic (Flamengo) e Gilberto (Cruzeiro)

Atacantes: Adriano (Flamengo) e Val Baiano (Barueri)

- Percebeu. No último debate que fizemos sobre o Brasileirão colocamos três atacantes, e agora colocamos dois.

- É mesmo.
- Porque são poucos os que mantêm a regularidade durante todo o campeonato.

- Coloquei o Gilberto como Meia pq agora ele está atuando assim, e mto bem por sinal.
- Queria ele no meu time.

- Está bem mesmo.

- E o técnico, quem é o melhor pra vc?

- Andrade

- Pra mim é o Silas, desde o começo. Por fazer um ótimo trabalho no Avaí.
- Vc tá sabendo que ele foi para Madrid fazer um estágio no Real?

- Aham!
- Vai ser mto bom pra ele...
- Vai ficar ainda mais confiante nas suas atitudes.

- Gostaria mto que o Silas comandasse o meu São Paulo.

- Não acho uma boa, ainda...
- Se ele ficasse mais um ano no Avaí, aí sim ele teria a experiência suficiente para comandar um clube de ponta.

- Por mim ele já tinha vindo pra substituir o Muricy, mas parece que o Ricardo tbm é bem inteligente, só acho ele meio frio.

- Axo ele meio frio diante das câmeras, mas com os jogadores, no dia a dia axo ele bem firme.
- Axo ele um bom técnico.

- Para finalizar...
- Vc tbm continua com a tese de que o técnico campeão vai ser o escolhido na premiação?

- Tenho certeza q sim.
- E também axo q o melhor jogador vai ser o do time campeão. Vc acha o mesmo?

- Não espere isso...
- Acho q independentemente de quem será o campeão, Adriano será o melhor.

- Será?!

- Acho q sim, pelo nome q tem e pelo futebol q está apresentando.

- Tomará!
- Artilheiro pra vc?

- Adriano tbm.

- Pra mim tbm.
- Então encerramos aqui mais um debate, tomará que todos q acompanharem gostem das opiniões!
- Abraços!

- Abraços meus tbm para todos!


Oq achou do debate?
Seixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário