quarta-feira, 6 de janeiro de 2010





Sávio, novo contratado do Avaí, desembarca em Florianópolis
    O meia-atacante Sávio, mais novo reforço do Avaí para a temporada 2010, desembarcou no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), como era previsto. Do aeroporto, o jogador seguiu para o estádio da Ressacada onde discutiu os últimos detalhes do contrato com a diretoria do clube.

    Na chegada ao aeroporto, Sávio falou sobre o que o fez voltar ao Brasil:
— O que me fez voltar e aceitar a proposta do Avaí foi o projeto do clube. Eu agradeço a oportunidade que estou tendo de mostrar o meu trabalho, e quero dizer que estou vindo para somar ao grupo do Avaí. Estou felilz de voltar ao Brasil — declarou.


Fernando, irmão de Carlos Alberto, está a um passo do acerto com o Flamengo
    Revelado no Fluminense e irmão de Carlos Alberto, principal jogador do Vasco, o volante Fernando, que deverá ser a primeira contratação do Flamengo para 2010, terá de driblar esses dois "obstáculos". A diretoria rubro-negra deixou muito bem encaminhado o acerto com o jogador e, se não ocorrer qualquer problema de última hora, ele será apresentado nesta quinta-feira.





Léo Moura fará cirurgia no nariz e se torna problema de última hora para o Flamengo
    O técnico Andrade tem um problema de última hora para a realização da pré-temporada do Flamengo, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Os médicos rubro-negros detectaram um problema na fossa nasal direita do lateral Léo Moura, que fará uma biópsia no local e não poderá seguir com o restante do elenco.

De acordo com José Luiz Runco, o jogador deverá, no mínimo, ficar fora das atividades por uma semana e não estará na estreia do Campeonato Carioca.



Benfica sonha contratar Ronaldinho
    Não é só o Botafogo que sonha contratar Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. Segundo o jornal português “Diário de Notícias”, o Benfica também quer o craque brasileiro do Milan. O desejo só será realizado, no entanto, se o clube lisboeta garantir uma vaga na Liga dos Campeões 2010/2011.

    E o sonho, ao contrário do que se poderia supor, é bastante plausível devido a vários fatores. O primeiro deles é que o Milan está interessado na contratação do zagueiro brasileiro David Luiz. Além disso, Rui Costa, diretor de futebol do Benfica, jogou por muitos anos da equipe rossonera e possui ótima relação com os Berlusconi, Galliani e companhia.
    Para completar, o técnico das Águias, Jorge Jesús, seria amigo de Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Ambos trabalharam juntos no Estrela da Amadora, em 1998, nos tempos que Assis ainda era jogador.




Vasco 'tira o pé', e Herrera fica mais perto de acerto com o Botafogo
    Ainda no meio do caminho para defender um clube do Rio de Janeiro, o argentino Herrera deve desviar seu rumo para a Zona Sul e estacionar em General Severiano. Tudo porque o Vasco, que era o outro clube inicialmente interessado em contratar por empréstimo o atacante do Grêmio, deu um passo atrás, deixando a tarefa um pouco menos complicada para o Botafogo.





Multicampeão, Clemer confirma aposentadoria aos 41 anos
    Foram seis Gauchões, a Libertadores, o Mundial, a Recopa, a Sul-Americana, a Copa Dubai e a Copa Suruga. Desde 2002 no Inter, o goleiro Clemer confirmou nesta segunda-feira que resolveu pendurar as luvas. Multicampeão, ele avisou, aos 41 anos, que não jogará mais profissionalmente.






Waldemar Lemos é anunciado como novo técnico do Pohang Steelers
    A diretoria do Pohang Steelers, terceiro colocado no último Mundial de Clubes da Fifa, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Waldemar Lemos. O brasileiro, de 55 anos, substitui o compatriota Sergio Farias que, há duas semanas, acertou com o Al Ahli, da Arábia Saudita.






Daniel Carvalho acerta com time do Qatar
    Daniel Carvalho trocou o frio de Moscou onde atuava pelo CSKA pelos petrodólares do Qatar. O atacante brasileiro, ex-Internacional, foi anunciado nesta segunda-feira como o novo reforço do Al Arabi. A informação é da Confederação Asiática de Futebol. O tempo de contrato não foi revelado pelo clube.






Milan vai oferecer R$ 62,6 milhões mais os direitos de Huntelaar por Dzeko
    Disposto a acabar com a carência na posição de homem de área, o Milan, com o aval do técnico Leonardo, vai oferecer 25 milhões de euros (R$ 62,6 milhões), mais os direitos do atacante Klaas-Jan Huntelaar, pelo bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg. De acordo com o jornal "L'Équipe", da França, as conversas já começaram e o negócio poderá ser fechado ainda nesta semana.




Spartak Moscou quer Alex do Fenerbahçe
    A diretoria do Spartak Moscou investirá pesado na tentativa de tirar o meia Alex do Fenerbahçe, da Turquia. A intenção é finalizar o negócio agora, na janela de janeiro, para que o brasileiro tenha tempo para se adaptar antes do início da próxima temporada, em março.

2 comentários:

  1. Copiando do globo esporte sem botar fonte hein??? ahahaha. Boas noticias

    ResponderExcluir
  2. Nunca faria isso!

    Não posso fazer nada se eles também ficaram sabendo dessas notícias...

    ResponderExcluir