quinta-feira, 25 de março de 2010



Mascherano espera renovar seu contrato com o Liverpool em breve

    O volante Javier Mascherano afirmou nesta quinta-feira que espera assinar nas próximas semanas a renovação de seu contrato com o Liverpool, equipe que defende desde 2007.

    - A direção do clube está negociando com meus agentes. Não gosto de participar dessas reuniões, portanto deixo o assunto nas mãos deles - disse o jogador, que de acordo com a imprensa inglesa é um dos alvos do Barcelona para a próxima temporada.




Ex-técnico do Real é cotado para dirigir Costa do Marfim na Copa do Mundo

    O alemão Bernd Schuster, ex-técnico do Real Madrid, está em uma lista de três nomes cotados para assumir o comando da seleção da Costa do Marfim, que será uma das adversárias do Brasil na Copa do Mundo.

    O próprio Schuster não escondeu seu entusiasmo pela possibilidade de ir ao Mundial como treinador, já que em sua carreira como jogador perdeu a chance de disputar as Copas de 82, 86, 90 (quando a Alemanha foi campeã) e 94 por lesões ou desentendimentos com comissões técnicas.

    - Isso seria fantástico. A decisão será tomada nos próximos dias – afirmou o treinador.




Hargreaves, volante do Manchester United, afirmou que precisa tomar injeções para jogar

    O volante Owen Hargreaves, do Manchester United, revelou nesta quinta-feira que só consegue treinar com a ajuda de injeções de analgésicos e anti-inflamatórios. Segundo o jornal inglês "The Sun", os problemas de Hargreaves começaram após as duas cirurgias que realizou no joelho esquerdo, em 2008.

    - Não tenho conseguido jogar sem sentir dor. Vou superar isso e continuar a minha carreira, mas nunca mais serei o mesmo jogador - disse Hargreaves.




Berlusconi diz que atacante Balotelli, do Internazionale, tem a cara do Milan

    O episódio envolvendo o atacante Balotelli, do Inter de Milão, que vestiu a camisa do rival Milan em um programa humorístico, pode ter irritado os torcedores do seu clube, mas, por outro lado, fez com que o presidente do clube rubro-negro, Sílvio Berlusconi, saísse em sua defesa.

    - Se um dia ele vai jogar pelo Milan, isto não deve ser perguntado a mim. De qualquer maneira, ele tem uma face muito simpática, uma cara rubro-negra - revelou Berlusconi.




Jorge Fossati balançou, mas segue no Internacional

    A diretoria do Internacional ponderou todo o ambiente que envolve o clube desde o fiasco da noite desta quarta-feira, a derrota de 3 a 0 para o São José, e decidiu manter o técnico Jorge Fossati no cargo. São cinco jogos seguidos sem vitórias. A sequência negativa revoltou a torcida e deixou o treinador na corda bamba. Mas o treinador foi mantido.

    - Ele não vai sair. A gente sempre evita a mudança de comando. Na nossa gestão, fizemos isso algumas vezes. Foram poucas. E sabemos que a mudança tende a ser pior para o time – afirmou o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.




David Villa leva pancada na cabeça, vomita e passa noite em hospital

    O atacante David Villa, do Valencia, passou a noite internado em um hospital depois de levar uma cabeçada durante a vitória de 1 a 0 sobre o Málaga, na última quarta-feira. O jogador não foi substituído após o lance, mas, após a partida, quando se dirigia para casa, ele passou mal e vomitou e acabou sendo hospitalizado.





Luis Aragonés recusa ir para o Sevilla

    Cotado para assumir o comando do Sevilla, o técnico Luis Aragonés, campeão da Eurocopa de 2008 com a Espanha, disse não aos dirigentes do clube espanhol.

    De acordo com a publicação, Aragonés, que entraria na vaga de Manolo Jiménez, demitido início da semana, queria assinar um contrato de maior duração, entretanto, os dirigentes do Sevilla só o queriam como “tapa buraco” para o restante da atual temporada.

    Por conta da negativa, Antonio Alvarez, que já foi auxiliar de Jiménez, assumirá o comando técnico da equipe de maneira provisória.




Milan ainda acredita no título

    A derrota de 1 a 0 para o Parma, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, deixou o Milan a quatro pontos da líder Inter de Milão. Além disso, o time caiu para o terceiro lugar, perdendo o segundo posto para a Roma. No entanto, apesar da trágica quarta-feira, o técnico Leonardo não jogou a toalha e disse que ainda crê na conquista do Scudetto.

    - Fizemos um primeiro tempo abaixo do tom e sofremos bastante. No segundo tempo fomos melhores e criamos algumas oportunidades. Mas, no final, fomos punidos pelo gol de Bojinov e acho que nos faltou brilhantismo. Tivemos muitos altos e baixos nesta temporada, mas esta equipe sempre reagiu, por isso continuo tranquilo. Eu ainda acredito - afirmou Leonardo.




Após derrota para o Americano o técnico Vagner Mancini é demitido

    O técnico Vagner Mancini não resistiu ao 3 a 2 para o Americano nesta quarta-feira, em São Januário, e foi demitido pela diretoria do Vasco.

    De lá, saiu para a sala da presidência, onde se despediu dos dirigentes. Mancini não concedeu entrevista coletiva.

Um comentário:

  1. lembra de mim luis antonio blog mundo dos esportes quinta feira dia 08 de abril recomeço a fazer novos blogs e novos quadros espero que vc irá ver e comentar valeu!!

    ResponderExcluir