terça-feira, 11 de maio de 2010


Estamos próximos de mais uma Copa do Mundo. O Brasil todo fica na aflição para saber quem serão os jogadores que representarão a nossa pátria... E o Dunga vai e faz uma "bela" convocação...

Vou expressar minhas opiniões posição por posição:

Goleiros- O que o Doni fez nessa última temporada no Campeonato Italiano? Ele é terceiro goleiro a Roma! O Dunga fez completamente o inverso do que disse na sua primeira coletiva como técnico da seleção... Quem estava em melhor fase: Victor ou Doni?! Bruno ou Doni?! Pelo amor de Deus né senhor Dunga!

Laterais- Não tenho muito do que reclamar desta posição, pois a lateral direita sempre foi incontestável, e a lateral esquerda sempre foi uma incógnita. Foram chamados dois jogadores que estão jogando bem em seus clubes, apesar de ambos estarem jogando no meio-campo.

Zagueiros- Na zaga o Dunga foi completamente justo ao convocar quem convocou. Convocar os zagueiros da seleção brasileira era uma tarefa extremamente fácil.

Meio-campistas- Dunga... Josué Dunga?!!!!! O Josué nunca teve futebol a nível de seleção meu Deus!!! Me diga, quantas vezes você ouviu falar do Elano jogando bem esse ano? O Elano não vem jogando um futebol a nível de seleção há um bom tempo... Julio Baptista é reserva do fraco meio-campo da Roma... Sou mil vezes mais o Ganso do que o Julio Baptista. O Felipe Melo em campo parece um lutador de vale-tudo... é o jogador que mais vezes foi expulso no Campeonato Italiano. O Thiago Mota está voando na Inter de Milão, porque não chamou ele? Se continuar desse jeito na Copa teremos que jogar alguns jogos com 10 só... Muitos estão questionndo a convocação do Kleberson também, mas não vou falar nada dele porque sou flamenguista e gostei da convocação dele...!

E para encerrar minha indignação...

Atacantes- Fiquei muito triste porque o Adriano não foi convocado, mas sei que ele fez por merecer esta não convocação... MAS DAÍ A CONVOCAR GRAFITE NÃO NÉ DUNGA!!!!! O Grafite não fez nada essa temporada no Campeonato Alemão... Quand fez na temporada passada o Dunga não convocou ele, é verdade... Mas no momento ele não está jogando nada!!! O Wolfsburg, time dele e do Josué, não ficou nem na parte de cima da tabela do Campeonato Alemão... Se não convocou o Adriano porque que não convocou o Diego Tardelli então, que vem mantendo regularidade no Atlético há um tempão...


É galera... agora fica para vocês essa tarefa de opinar sobre os convocados pel Dunga... Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Pra mim Dunga ta bem arrumado so quero ver se Kaka se machucar Grafite e um homem de sorte Adriano deu sua vaga pra ele pelas bobagens que ele fez Joana Machado deve estar feliz com o Mole do Imperador se perder a copa Dunga vira Lazarone porque nao levou nem um dos meninos da vila

    ResponderExcluir
  2. Emerson, também quero ver se o Kaká não aguentar jogar...

    ResponderExcluir
  3. A seleção está a cara dele, feia, sem criatividade e so visando o resultado. O Dunga deveria ousar um pouco mais em sua convocação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo, Rafael. O Doni, o Josué e o Grafite foram pra matar! Mesmo você sendo flamenguista, também não concordo com a convocação do Kleberson, que nem titular absoluto é no Flamengo. Desse jeito fica difícil ganhar o hexa.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir