segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Internacional de olho em Alan Kardec, do Vasco


O Internacional tem interesse em contar com o atacante Alan Kardec, de 20 anos, uma das principais promessas do Vasco. Não há uma negociação em andamento, mas a diretoria do Colorado já entrou em contato com a equipe carioca para pedir informações sobre a situação do jogador. O bom relacionamento entre os dois clubes pode facilitar a negociação.

O zagueiro Titi, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Adriano, todos do Inter, estão emprestados ao Vasco. Alan Kardec pode ser a contrapartida para a permanência deles no Rio de Janeiro.

- Foi uma sondagem. É algo até natural, pelo bom relacionamento que temos. Mas não há nenhuma negociação no momento. O Alan ainda é um jogador muito valorizado aqui. É um jogador no qual acreditamos. Mas é tudo uma questão de momento – disse o diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

O Vasco só aceita emprestar o centroavante. Alan Kardec tem passagens pelas seleções de base. O objetivo do clube carioca é fazer o atleta jogar, algo que não vem acontecendo em São Januário.


Alan Kardec teria chance de entrar na equipe do Internacional?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário