segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CAMPEONATO ITALIANO: Ronaldinho 'volta', e Milan vence com dois gols de Pato na estréia


Ainda pode ser cedo para dizer que Ronaldinho Gaúcho voltou à boa forma, mas neste sábado o craque fez a diferença e lembrou os velhos tempos de Barcelona ao liderar o Milan na vitória de 2 a 1 sobre o Siena, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O ex-gremista brilhou com passes precisos nos dois gols de Alexandre Pato e quase marcou um golaço de bicicleta no segundo tempo.


Sem Kaká, negociado com o Real Madrid, o camisa 80 assumiu a responsabilidade e mostrou que pretende ser a referência do time, como cobraram o técnico Leonardo e o presidente Silvio Berlusconi. No final da partida, Ronaldinho ainda defendeu Pato em uma briga com Del Grosso, que empurrou o ex-colorado e iniciou uma confusão no gramado, que terminou sem agressões.


Com o resultado o Milan está em segundo, mas com a mesma pontuação do líder, já o Siena ficou na décima oitava colocação.



Confira os outros resultados da 1ª rodada do Campeonato Italiano:

(9º)Bologna 1 x 1 Fiorentina(11º)

(12º)Inter de Milão 1x1 Bari(8º)
(10º)
Catania
1x1 Sampdoria(13º)
(1º)
Genoa
3x2 Roma(16º)
(4°)
Juventus
1x0 Chievo(20º)
(5º)
Lazio
1x0 Atalanta(19°)
(15º)
Livorno
0x0 Cagliari(14º)
(3º)
Palermo
2x1 Napoli(17º)
(7º)
Udinese
2x2 Parma(6º)

3 comentários:

  1. La no meu blog tem o bolão do MFM entre la e deixe seus palpites

    ResponderExcluir
  2. Appartamenti a Fortaleza Ottima localizzazione con vista panoramica di fronte ai locali notturni di Praia de Iracema a Fortaleza. Da 35 euro per appartamento per notte.

    ResponderExcluir