domingo, 2 de agosto de 2009

Jogadores do City fazem leilão para comprar mansão de Cristiano Ronaldo


O meia Cristiano Ronaldo não arrumou problema apenas no Manchester United quando decidiu trocar a Inglaterra pelo Real Madrid. O City, outro time da cidade, também está dividido. Isso porque quatro dos seus jogadores estão brigando fora de campo para comprar a casa do português na pequena Cheshire, que fica nos arredores de Manchester. A residência é tão imponente, que ganhou da imprensa inglesa o apelido de "Gold Trafford", uma brincadeira com o nome do Estádio dos Diabos Vermelhos, Old Trafford.

Tevez, Barry, Adebayor e Touré, todos recentemente comprados pelo City, travam um duelo para adquirir a mansão de Cristiano Ronaldo, que foi comprada por 4 milhões de libras. O galáctico colocou a casa à venda por 5,3 milhões de libras, aproximadamente R$ 14,5 milhões.

O zagueiro Touré lidera a lista dos compradores com a proposta mais cara até o momento. Sem pensar, ele ofereceu 6,5 milhões, cerca de R$ 20 milhões, batendo, por agora, as ofertas dos seus três novos companheiros.

A "Gold Trafford" é uma propriedade que tem três andares, sete quartos, piscina coberta, jacuzzi, ginásio e cinema privado, entre outras mordomias. E fica em um condomínio fechado, conhecido por receber alguns jogadores de futebol de clubes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário