segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Juventus quer tirar Gago do Real Madrid, e está de olho em mais um brasileiro diz jornal italiano



O Juventus está interessado na contratação do meio-campo argentino Fernando Gago, do Real Madrid, informou a edição desta segunda-feira do jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

A publicação lembrou que Gago tem passaporte italiano e não ocuparia vaga de estrangeiro. O Atlético de Madri também estaria interessado na sua contratação, o que pode dificultar a transação.

O jornal disse ainda que o time de Turim irá para Sevilha buscar a contratação do camaronês Emana e do espanhol Juande, ambos do Bétis, para reforçar o meio-campo.

A colônia brasileira no Juventus pode aumentar ainda nesta temporada. De acordo com o jornal “La Stampa”, a diretoria da Velha Senhora está interessada no lateral-direito Rafinha junto ao Schalke 04. Se for contratado, o ex-jogador do Coritiba seria o quarto tupiniquim do elenco, que já conta com Amauri e os recém-chegados Diego e Felipe Melo.

Segundo a publicação, o clube alemão pede cerca de € 10 milhões (aproximadamente R$ 29 milhões) por Rafinha. Para ter o lateral, os dirigentes do Juventus estariam dispostos a ceder o volante Poulsen e mais uma quantia em dinheiro.

3 comentários:

  1. Nuuuuuuuuuuusss, kii blog iofeee, kkk , teim ki fik atualizanoo, xato paks

    ResponderExcluir
  2. Nao posso agradar a tdos, mais msmo assim vlw!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kii gentil, ate pareeceeeeeee

    ResponderExcluir