terça-feira, 4 de agosto de 2009

Milan precisa do dinheiro da venda de Pirlo para comprar Luis Fabiano

O Milan precisa do dinheiro que seria gerado pela transferência do meio-campo Pirlo ao Chelsea para tentar chegar a um acordo com o Sevilla sobre o atacante Luís Fabiano, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Segundo o jornal, está previsto uma reunião nesta terça entre o proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e o técnico, Leonardo, para discutir as possibilidades, a menos de um mês do fechamento do mercado (dia 31 de agosto).

Galliani espera as instruções de Berlusconi para fazer novos movimentos, seja em Londres ou em Sevilha, onde o clube italiano, segundo o diário, já chegou a um pré-acordo com Luís Fabiano.

O "Corriere dello Sport" explica que o vice-presidente do Milan ligou para os dirigentes do Chelsea e deixou claro que não tem interesse que o atacante peruano Pizarro entre no acordo por Pirlo.

O Milan mantém a oferta de 15 milhões de euros por Luís Fabiano, enquanto o Sevilla, por enquanto, não quer baixar o preço de 20 milhões.

O "Corriere dello Sport" explica que, assim como Luís Fabiano já tem um pré-acordo com o Milan, Pirlo alcançou o seu com o Chelsea, que seria de 6,5 milhões de euros por temporada durante, pelo menos, os próximos quatro anos (R$ 17,3 mihlões).

Caso o assunto Luís Fabiano não se concretize, diz o jornal, o Milan pensa em Júlio Baptista, da Roma, e segue tentando a contratação do holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário