terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rafael Santos acerta com Bologna


A negociação se arrastou mais do que o esperado, mas o zagueiro Rafael Santos já é do Bologna-ITA. O defensor de 24 anos foi emprestado pelo Atlético-PR por um ano ao preço de € 330 mil e viaja para a Itália nesta quarta-feira. O jogador não escondeu a gratidão ao Furacão e lamentou estar saindo em um momento difícil do clube noCampeonato Brasileiro, mas frisou a necessidade de pensar no futuro e na realização de um sonho.

- Estou muito ansioso, a expectativa de todos lá pela minha chegada é muito boa. Vi em alguns sites que o pessoal está falando bem, o técnico e o presidente me elogiaram, estão é a oportunidade da minha vida. Ela veio em um momento bom, apesar do Atlético estar vivendo esta situação difícil. De qualquer forma, vou dar um retorno bom pro clube, sempre foram corretos comigo aqui, mesmo no tempo em que fiquei parado. Espero que possa dar tudo certo e eu possa permanecer lá após o final do empréstimo - disse Rafael Santos, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário