quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gol não sai, mas Adriano garante estar feliz com seu desempenho contra o Chile


Mesmo sem marcar e tendo sido substituído no segundo tempo do jogo contra o Chile, na última quarta-feira, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa 2010, o atacante Adriano fica satisfeito com o seu desempenho. Ele vestiu a camisa 9 da seleção brasileira no lugar de Luis Fabiano, que estava suspenso. O Brasil venceu os chilenos por 4 a 2, três gols de Nilmar e um de Júlio Baptista.

Na primeira etapa, Adriano participou de algumas jogadas, conseguiu combinar algumas boas jogadas com Nilmar, mas não chegou a balançar as redes, apesar de ter tido chances para isso. O Imperador acha que ganhou pontos com o técnico Dunga e mantém esperança de ser chamado para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, ano que vem.

- O que o professor me pediu eu fiz. Procurei me movimentar bastante para facilitar o meio de campo a tocar a bola. Acho que tive uma boa atuação. Não deu para fazer o gol, mas estou tranquilo, pois fiz o que pude para ajudar. Estou muito satisfeito.

Adriano foi substituído por Diego Tardelli aos 23 minutos do segundo tempo.

- Infelizmente, o Felipe Melo foi expulso e isso dificultou a minha presença em campo, pois sou um jogador de porte físico grande e isso me dificulta jogar sozinho. O Dunga optou por colocar o Tardelli, fez bem.


Adriano se saiu bem contra o Chile?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário