quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Recuperado, Doni já está liberado para voltar ao gol do Roma e mira seleção


Depois de ficar quatro meses em tratamento do joelho direito após uma cirurgia, o goleiro brasileiro Doni, do Roma, foi liberado pelo departamento médico do clube italiano para voltar a trabalhar com bola.

- Estou muito feliz com a recuperação. Não sinto mais dor em meu joelho e tudo que eu mais quero fazer agora é jogar - comemorou o goleiro.

Doni revelou que sofria com dores desde o início da temporada passada, sendo poupado em alguns jogos para realizar fisioterapia, mas sem sucesso.

- Fiquei fora de vários jogos da Copa Itália e do Campeonato Italiano para tratar, mas sempre que eu retornava, uns 10 dias depois a dor voltava a aparecer. Isso me atrapalhou muito no andamento da temporada, já que joguei várias partidas sentindo muita dor - revelou Doni.

Titular do Roma e sempre lembrado nas convocações da
seleção brasileira por Dunga, Doni contou que ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo de 2010.

- Só penso em trabalhar muito para reconquistar minha posição aqui no Roma e na seleção brasileira. Sei que agora a concorrência apertou muito, mas quero estar pronto pra ajudar se o Dunga precisar de mim – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário