sábado, 3 de outubro de 2009

A CHAPA ESQUENTOU: Na véspera do clássico, Adriano critica Cuca e rebate as alfinetadas de Digão


Semana de Fla-Flu sempre tem uma atmosfera diferente. E dessa vez não foi diferente. A dois dias do clássico, que promete lotar o Maracanã, o principal nome do rubro-negro decidiu falar. Sem papas na língua, Adriano não poupou Cuca, ex-técnico do Flamengo e que dirige o tricolor atualmente.

O Imperador alegou que Cuca antecipou um dos treinamentos para expor ao público o seu atraso.

- Cuca adiantou o início de um treino de campo para mostrar que eu estava atrasado. Se fosse um treinador de verdade, teria de me resguardar. Mas não tenho nada contra ele. Foi desnecessário porque o treinador deve manter as coisas dentro do grupo e não expor seus jogadores assim - disse.

Não foi apenas Cuca o único calo que incomodou Adriano. O Imperador soube da declaração do zagueiro Digão, do Fluminense, que alfinetou o atacante rubro-negro após a partida entre Fluminense e Alianza. Ao ser perguntado sobre Adriano, Digão afirmou que "tem o Imperador, mas eu sou o Digão". E o camisa 10 da Gávea não gostou nem um pouco ao saber da provocação.

- Até torço para que ele não sinta a pressão e faça o seu jogo. Mas vi o que ele falou. Não pode um jogador começar agora e já sair dizendo algo assim. Tem que saber respeitar, assim como eu soube - disse Adriano.

Com toda sua bagagem vitoriosa no currículo, e aos 27 anos, Adriano não entendeu o porque de ser provocado por uma jovem revelação do Fluminense. Mas soube debochar da mesma maneira.

- Já enfrentei tantos zagueiros e depois desse jogo nunca mais vou lembrar o nome dele - alfinetou o artilheiro rubro-negro.

Contra o Fluminense, aliás, Adriano tentará amanhã dar fim a um leve incômodo diante do rival. Em Fla-Flus como profissional, o jogador nunca balançou a rede rival. Na Copa Libertadores de 2008, deixou sua marca duas vezes no confronto contra o Flu, mas acabou eliminado. Talvez com tantas provocações como combustível o Imperador estufe a rede tricolor e ria por último com a torcida do Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário