sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alan Kardec será usado como trunfo para Vasco manter trio do Internacional


Embora nenhuma das partes admita que as conversações já começaram,Vasco e Internacional se armam para a negociação iminente. O time cruzmaltino quer manter Ramon, Titi e Adriano, que pertencem ao clube colorado e estão emprestados até o fim deste ano. E para convencer a diretoria gaúcha, o Gigante da Colina pretende usar Alan Kardec como trunfo (o empréstimo do atacante com o Inter termina apenas até maio).

- Nós queremos manter os três jogadores e tenho certeza de que o Inter quer ficar com o Alan durante todo o ano. Vamos conversar. Espero que eles se sensibilizem - afirmou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

A negociação entre os clubes promete ser em tom cordial, apesar do clube gaúcho deixar claro que não vai aceitar qualquer tipo de acordo.

- É tudo questão de conversar. Rodrigo Caetano já me ligou para tratarmos disso quando terminarem os campeonatos. Não quero antecipar nada pela imprensa. Cada um vai ter seu poder de barganha na negociação - disse o vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho.

A permanência de Ramon é uma das mais esperadas pelos torcedores cruzmaltinos que, inclusive, fizeram um apelo na partida contra o Juventude para que isso aconteça. O jogador já manifestou interesse em ficar e sua vontade pode ser determinante para o desenrolar das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário