quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Andrade pode relacionar Gil para o jogo contra o Atlético-MG


O atacante Gil tem boas chances de ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, domingo. Vetado dos jogos contra Barueri e Santos, por conta das dores musculares que sentiu após o jogo diante do Botafogo, ele treinou junto com o grupo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

- Ele tem boas chances. Mas depende de como irá reagir aos trabalhos ao longo da semana - disse Andrade.

Por mais que o Flamengo seja conhecido como um time que chega com perigo às finais de um campeonato disputado no mata-mata, Andrade elogiou o sistema por pontos corridos.

- Não podemos lamentar se é mata-mata porque a gente não sabe o que iria acontecer. É tudo em cima de hipóteses. O campeonato está legal assim, vamos ter uma briga acirrada até o final, e está terminando como o torcedor gostaria. Tudo pode acontecer. Mas, independentemente da fórmula da competição, é preciso ter um time forte - disse o treinador.

A programação da viagem do Flamengo a Belo Horizonte foi divulgada nesta terça-feira. A delegação chegará ao aeroporto de Confins por volta das 22h de sexta-feira. O time deve realizar um leve treino no Centro de Treinamento do América-MG, no sábado. O retorno ao Rio de Janeiro será no domingo à noite, logo após o jogo contra o Atlético-MG.

3 comentários:

  1. Cara sem querer azedar o leite ai, rsrsrs, mas esse Gil é ruim cara, espero que não atrapalhe o time do Flamengo que esta jogando muito bem nos ultimos tempos, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Fala, cara!

    O Gil desfalca seus times há uns seis anos. Incrível, ele parecia um puta jogador, nível seleção brasileira, e agora não vira titular em mais nenhum time. É inexplicável.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ele num vai atrapalhar a equipe do Fla não pq nem vai ser utilizado direito nessa reta final, só ano q vem talvez.

    Quem dera se o Flamengo tivesse contratado o Gil de 2001...

    Abraços

    ResponderExcluir