terça-feira, 3 de novembro de 2009

Liverpool pode perder Fernando Torres por dois meses


O Liverpool poderá ficar sem o atacante Fernando Torres pelo período de dois meses por causa de uma lesão na virilha. Apesar de estar relacionado para o jogo contra o Lyon, amanhã, pela Liga dos Campeões, o jogador corre o risco de sofrer uma cirurgia ainda esta semana.

- Torres não se sente confortável e está sem a força de antes. Então, temos de protegê-lo - afirmou o técnico Rafa Benítez.

Torres entrou em campo na derrota por 3 a 1 para o Fulham, no sábado passado, pelo Campeonato Inglês. Porém, o atacante saiu durante o jogo para ser poupado.

Segundo Benítez, sua escalação diante dos franceses é necessária, já que há outros jogadores sem condições de jogo. O zagueiro Skrtel e os meias Gerrard e Riera já estão vetados da partida.

- Teremos de utilizar Fernando porque não temos muitas opções - lamentou o treinador.

3 comentários:

  1. Fala, cara!

    Isso demonstra o total desespero do Liverpool, se prestando ao risco de perder seu principal atacante por dois meses, por uma partida - decisiva, é verdade.

    E aí que vai minha crítica ao Rafa Benítez: é um puta técnico, taticamente exemplar, mas mexe mal no mercado de transferências, não dá pra contar com o Ngog como reserva imediato do Torres. Ou com Voronin.


    Abraços! E visita o meu blog também!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se o Fernando Torrer sair do time fica muito enfrequecido por não ter ninguem a altura dele, mas acho que ele não pode correr o risco de agravar ainda mais o seu problema, na minha opinião um clube do tamanho do Liverpool não pode ficar na dependencia de um jogador dessa maneira. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. A equipe do Liverpool está mto abaixo doas principais clubes ingleses pra falar a verdade, não tem chances de conquistar o campeonato inglês e nem a Champions League.

    Pode deixar q eu visito seus Blogs sim!
    Abraço!

    ResponderExcluir