terça-feira, 3 de novembro de 2009

Zagueiro Rafael Marques, do Grêmio aceitaria mala branca


Se a mala branca passear pelos clubes da Série A na reta final do Campeonato Brasileiro, o Olímpico é um dos destinos mais prováveis. Afinal, oGrêmio, com quase nada a fazer na competição, enfrenta quatro concorrentes na briga por título ou vaga na Libertadores – São Paulo,Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Na opinião do zagueiro Rafael Marques, não há problema em receber dinheiro de outros clubes como incentivo, desde que seja para ganhar.

- Não vejo como antiético receber dinheiro para ganhar. Se vier mala, aceito. Se não vier, vou trabalhar igual – disse o defensor, em declaração dada em entrevista coletiva e reproduzida pelo jornal “Zero Hora”.

A diretoria tricolor, por outro lado, diz que não aceitará ofertas de clubes interessados em injetar ânimo nos atletas gremistas. Luiz Onofre Meira, diretor de futebol do Grêmio, afirma que os jogadores não precisam de vontade extra quando vão a campo.

- Se chegar alguma oferta, diremos não. Os nossos jogadores são muito bem pagos para fazer seu trabalho – afirmou o dirigente.


Oq você acha da "Mala Branca"?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário