sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Técnico do Barcelona nega ter pedido contratação de Robinho


O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta sexta-feira que "em nenhum momento" pensou em pedir contratações - entre elas a de Robinho, do Manchester City - na próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro, por ter "uma fé inabalável" em sua equipe.

– Aqui apenas as vitórias interessam. Se elas não vêm, Robinho é capa dos jornais no dia seguinte – disse, referindo-se às especulações de que o atacante brasileiro será contratado pela equipe catalã no início do próximo ano.

Em entrevista coletiva após o treino do Barça, nesta sexta-feira, Guardiola demonstrou ter confiança no potencial de sua equipe, ao dizer que ela tem atuado "melhor do que no ano passado". Criticado após os empates contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, e Rubin Kazan, pela Liga dos Campeões da Europa, o treinador não cogita, por enquanto, mudar o sistema tático do time.

– Melhoramos como equipe em relação ao ano passado, mas por outro lado, nossos adversários nos conhecem melhor. Nossas bolas voltarão a entrar no gol, o importante é criar oportunidades, como temos feito – afirmou o treinador, em relação à má pontaria de seus atacantes nos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário