sexta-feira, 21 de maio de 2010



André, Ganso, Madson e Neymar são afastados do jogo de amanhã

     O Santos não terá amanhã quatro jogadores para enfrentar o Atlético-GO. André Ganso, Madson e Neymar foram afastados da partida por Dorival Júnior por terem contrariado uma ordem sua. Ele havia determinado que os jogadores deveriam se apresentar à concentração às 23h dessa quinta-feira, mas os quatro só retornaram às 3h, após saírem para comemorar o aniversário de Madson, que completa 24 anos hoje.

     Eles não entrarão em campo no Serra Dourada, mas terão de treinar no fim de semana em Santos e serão multados.



Ameaça de bomba coloca estádio Green Point em alerta

     Uma ameaça de bomba mudou a rotina em torno do estádio Green Point, na Cidade do Cabo, a 21 dias da abertura da Copa do Mundo da África do Sul. O coordenador de segurança, Robbie Robberts, declarou que as pessoas presentes no estádio tiveram que deixar o estádio e que a unidade antibomba e cães foram acionados para procurar o artefato.

     O estádio Green Point , na Cidade do Cabo, sediará oito jogos no Mundial, entre eles um jogo das oitavas-de-final e outro das quartas. Na primeira fase, o jogo entre Uruguai e França será uma das atrações da cidade.



Fred não pretende sair do Fluminense

     Muricy Ramalho no comando, reforços de peso para chegar e um centro de treinamento próximo de se tornar realidade. Basta a janela de transferências abrir na Europa para as especulações em torno de Fred surgirem em profusão, mas não são poucos os motivos que fazem com que o atacante bata no peito e garanta sua permanência nas Laranjeiras.

     O rumor da vez, vindo da Itália, dá conta de que o Napoli, mais uma vez, estaria disposto a contar com o ídolo tricolor. Mas Fred vê um futuro promissor no Fluminense e descarta deixar o clube antes do término do contrato, em 2013.

     - Não tenho intenção nenhuma de sair do Fluminense. Estou muito bem aqui e, por tudo que tem acontecido, vai valer muito a pena permanecer no clube. Estamos no caminho certo, ganhando bons reforços e vamos chegar bem no Brasileirão.



E a barca de dispensa vascaína está sendo formada...

     Aos poucos, a barca vascaína começa a se formar para zarpar de São Januário. Alguns jogadores sequer passarão pela avaliação do técnico Celso Roth em campo, pelo Campeonato Brasileiro. Fumagalli foi o primeiro a ser liberado para negociar com outro clube – o Ceará está interessado. Agora, os atacantes Robinho, Rodrigo Pimpão e Geovanne Maranhão, fora dos planos, também estão de malas prontas para deixar o Vasco.



Ricardo Gomes não quer enrolação com a negociação de jogadores que possivelmente deixarão o São Paulo
     O técnico Ricardo Gomes afirmou nesta sexta-feira que, por enquanto, continuará contando com os meias Léo Lima e Cléber Santana, além do zagueiro André Luís. Os jogadores podem deixar o clube nos próximos dias. O primeiro teria proposta da Arábia, enquanto os outros dois interessam ao Fluminense respectivamente.

     - Todos estão à disposição. O único que foi claro ao manifestar a sua vontade de sair foi o André, mas se amanhã mudar não é problema. Isso é honestidade. Em relação a Cléber e Léo está indefinido. Têm propostas, são jogadores que não estão jogando no time titular, mas esperamos que seja resolvido em uma semana, dez dias no máximo, porque não pode se alongar - disse.

     Já o atacante Washington continuará afastado do grupo. Segundo o treinador, ele está passando por um processo de recuperação. O atleta, porém, também pode sair, pois interessa ao Atlético-PR e está insatisfeito com a reserva.



Dorival Júnior diz que é contra à realização da final da Copa do Brasil só depois da Copa do Mundo
   
     O Santos se desliga das finais da Copa do Brasil, que serão disputadas apenas após a Copa do Mundo, e volta suas atenções para as cinco próximas rodadas do Brasileirão, fato que nada agradou ao técnico do Santos, Dorival júnior.

     - Nunca participei desse tipo de competição, com uma parada tão grande. Atropelamos o calendário jogando quarta e domingo desde o início do ano e agora, no momento decisivo, se abre um vácuo - lamenta o treinador.

     Dorival está preocupado com a concentração dos jogadores. Ele admite que é difícil para o time entrar em campo em busca de pontos no Brasileirão sem pensar em uma decisão que é inédita para o clube.

     - É difícil essa situação. Os jogadores estão em ritmo de decisão e essa parada, sem dúvida, vai dar uma esfriada.

3 comentários:

  1. Fala Rafael.
    Pra mim entre suas noticias mostradas,dou destaque no Santos que começa a baderna entre os meninos,espero que o Dorival sempre teja essa postura.Abraço

    Post novo: http://futebolporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala Rafael, bom muitos destaques. Os meninos da Vila aprontaram e deverão ser punidos. Ameaças de bomba sempre existiram em tempos de Copa. O Fred, quando tiver recuperado, deve aprontar e fazer muitos gols. O Vasco dispensou jogadores que mal entraram em campo pelo clube desde que chegaram, e pelo visto a barca também passará no São Paulo. Também sou contra a realização das finais da Copa do Brasil e da Libertadores depois da Copa do Mundo.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É... A meninada da Vila começou a mostrar um repertório nada agradável... Espero que essas atitudes não acabem manchando a carreira desses craques...

    Abraços!

    ResponderExcluir