segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Donovan fala sobre a experiência de jogar tendo contraído a nova gripe

Depois de entrar em campo durante um tempo na derrota do Los Angeles Galaxy para o Seattle Sounders na Major Soccer League, o americano Landon Donovan falou sobre a experiência de entrar em uma partida já sabendo que tinha contraído a nova gripe. O jogador revelou que atuou como se estivesse com uma gripe comum.

- É como qualquer outra gripe que eu já tive. Há, obviamente, um grande número de casos graves, mas eu me informei bem e sei que a maioria dos casos são apenas como qualquer outra gripe - disse Donovan.

Outro que chamou a atenção da imprensa neste caso foi o meia Stephani Miglioranzi. Ele dividiu o quarto da concentração com Donovan, mas garantiu que não teve receio de ser contaminado.

- Eu estava preocupado com ele. Não é a coisa mais agradável você contrair a gripe, mas não me preocupei com minha saúde - afirmou.

O Galaxy perdeu em casa por 2 a 0 para o Seattle. Neste jogo, o astro David Beckham foi expulso com apenas 17 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário