segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estevam Soares comenta a má administração do Barueri e elogia os dirigentes do Botafogo


Estevam Soares deixou o Barueri na sexta posição noCampeonato Brasileiro para encarar o desafio de recuperar o Botafogo, que se encontra na parte de baixo da tabela de classificação. No entanto, o treinador tem convicção de que a transferência para o clube carioca é um salto na carreira.

- Foi uma opção profissional, pensando em subir degraus. O Botafogo é uma grande escada porque está no grupo seleto de grandes clubes do Brasil. E é muito bem administrado, possui uma boa infraestrutura. Simples, mas boa. Nós temos campo, um serviço de hotelaria, sala para fisioterapia, piscina, tudo que um clube precisa - elogiou o comandante.

O treinador, que nunca havia assumido um clube carioca, fez questão de dizer que conhece a maneira como o Botafogo é administrado e aproveitou para criticar os dirigentes da equipe da Grande São Paulo.

- No Barueri eu estava há algum tempo sem receber. O Barueri não vem pagando vários bichos, premiações e os salários de alguns jogadores estão atrasados. O Botafogo, pelo que procurei saber e pelo que estou vendo, está pagando dentro do cronograma normal - falou Estevam.


Você acha que a declaração do Estevam Soares é verdadeira?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário