segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pato descarta o Chelsea e diz que verá Ancelotti apenas para se despedir


Uma das novelas que mais venderam jornais na Europa neste verão no Velho Continente foi a possível transferência de Alexandre Pato do Milan para o Chelsea. O mercado só fechará no dia 31 de agosto, mas o brasileiro fez questão de afirmar que não trocará Milão por Londres, apesar da gratidão que tem por Carlo Ancelotti, técnico que o levou para o Milan.

Pato revela que não conseguiu se despedir de Ancelotti. Estava fora da Itália, quando o treinador deixou o clube. Agora, deseja abraçar o treinador para dizer pessoalmente algumas palavras de agradecimento.

- É verdade que eu quero ver Ancelotti, mas não para me juntar a ele em Londres. Eu não consegui dizer adeus a ele e esse é o motivo de querer vê-lo. Eu falarei com ele depois e serei sempre grato ao que ele me fez, por tudo que ele me ensinou. Sei que o Chelsea me quer, mas eu nunca pensei em sair do Milan. Eu ficarei com Leonardo - garantiu.

O atacante acredita que o Milan tem todas as condições de fazer uma temporada de sucesso. Pato pede um pouco de paciência aos críticos.

- Todos que não acreditam neste time estão errados. As pessoas estão fazendo julgamentos precipitados. Sabemos como estamos trabalhando nos treinos. Temos qualidade e faremos uma boa temporada. Não somos inferiores a ninguém - disse Pato.


Será que o Pato não vai mesmo para o Chelsea? Se ele fosse seria uma boa? E o Milan, vai engrenar, ou vai ser apenas mais um time nesta temporada?
Deixe seu comentário na caixa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário