segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Empresário de Victor e Réver diz que não há pressa para negociação com o exterior

O goleiro Victor fez grandes defesas e o zagueiro Réver marcou um golaço na vitória por 4 a 1 sobre oFlamengo, neste domingo, no Olímpico. Já faz algum tempo que a regularidade e as boas atuações dos jogadores na equipe gremista despertam o interesse de clubes do exterior. Fábio Mello, empresário dos atletas, confirmou nesta segunda que ambos têm propostas, mas descartou pressa para uma negociação. A janela de transferências se encerra no final do mês.

– Há tempo hábil para uma negociação, mas nem o Grêmio nem os atletas estão com pressa para serem negociados. Se realmente aparecer uma proposta legal, com valores justos, aí sim finalizaremos. Estamos tratando isso com tranquilidade, sem pressão de nenhuma das partes – explicou Mello.

O empresário não quis adiantar quais são os clubes interessados:

– Estamos tratando com bastante sigilo, discrição. Entendemos que a melhor forma de agradar a todos é assim – declarou.

O Grêmio detém 50% dos direitos econômicos do Victor. O caso de Réver é semelhante - o clube gaúcho tem 55%. O restante dos direitos econômicos dos atletas é do Paulista e de um investidor.

Sobre Maxi López, nenhuma oferta oficial foi feita até o momento, conforme informações da Rádio Gaúcha. O Grêmio não quer se desfazer do jogador.

Já o atacante Leandro está no Japão, tentando sua liberação do Verdy Tokio. Jogador e clube asiático já aceitaram a oferta gremista. No entanto, a equipe é mantida por uma empresa de televisão que ainda não foi contatada pelo brasileiro. A situação pode se estender ao longo dessa semana.

Em relação à lateral direita, sem acerto com Felipe Mattioni, o Grêmio teria desistido de contratar um reforço para a posição.


Você acha uma boa o Grêmio vender esses jogadores?
Deixe seu comentário na caixa abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário