terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Certo com Timão, Roberto Carlos diz: 'Se o Real me chamar, vou agora mesmo'


Grande reforço do Corinthians até o momento para a Libertadores 2010, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, mais uma vez, falou em voltar ao Real Madrid-ESP. Restando apenas nove dias para regressar ao Brasil e possivelmente assinar contrato com o Timão, o jogador disse que aceitaria um convite do clube espanhol, que perdeu o zagueiro Pepe, machucado, e procura um substituto.

- Se o Real me chamar, vou agora mesmo. Seria o homem mais feliz do mundo. Desde que saí do Madrid não tive nenhuma lesão – afirmou o lateral, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Roberto Carlos, aliás, já fala até em ajudar a equipe a conquistar mais uma Liga dos Campeões. O Real é o maior vencedor da história da competição, com nove títulos, dois a mais que o Milan-ITA.

- Faltam sete partidas para ganhar a décima (Liga) e eu estou preparado para assumir esse desafio se tiver essa oportunidade – acrescentou.

O nome de Roberto Carlos voltou a ser cogitado no Santiago Bernabéu depois que o zagueiro português Pepe sofreu uma lesão no joelho direito e ficará afastado dos gramados por cerca de seis meses.

Esta, aliás, não é a primeira vez que Roberto Carlos se oferece a retornar ao clube. Em setembro, o jogador já havia dito que atuaria seis meses gratuitamente em nome do amor pela equipe que defendeu por 11 temporadas.

Enquanto isso, o Corinthians aguarda pela chegada dele ao Brasil, prevista para o dia 24 de dezembro. Roberto Carlos tem tudo apalavrado com o time, restando apenas a assinatura do contrato.

3 comentários:

  1. Pra que foi falar isso o Roberto Que Furada.Passa ai www.nickolasblog.zip.net deixem seu comentario abs

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo reforço, desde que jogue com seriedade...

    ResponderExcluir