terça-feira, 15 de dezembro de 2009

No Corinthians, Tcheco vai realizar sonho de atuar ao lado do craque Ronaldo


Servir Ronaldo. Essa será uma das funções de Tcheco no Corinthians. E o meia está bastante empolgado com essa oportunidade de jogar ao lado do Fenômeno. Não só por poder ajudá-lo a marcar gols, mas também pela chance que terá de figurar no mesmo time que o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

- É um jogador que tem uma história muito bonita de superação. Já tive o privilégio de jogar contra e também não deixo de realizar um sonho de atuar ao lado de um atleta que faz parte da história do esporte mundial – declarou o novo armador do Timão.

Tcheco acertou um contrato de um ano com a equipe do Parque São Jorge. Aos 33 anos, ele tem boa experiência na Taça Libertadores da América, principal objetivo da equipe em 2010. Disputou duas pelo Grêmio, sendo vice-campeão em 2007 e parando nas semifinais em 2009, e outra pelo Santos, indo até as quartas de final.

- Procuro me preocupar às vezes com a marcação e fazer minha função, que é armar e organizar a equipe quando a coisa está feia – finalizou o meia.

A delegação corintiana se reapresenta para a pré-temporada no dia 4 de janeiro, quando apresentará mais alguns reforços e iniciará a bateria de exames com o elenco. No dia 6, a delegação parte para Itu, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário