terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Silas diz que 'seria uma alegria' contar com Marquinhos no Grêmio

Ex-técnico do Avaí e recém-contratado pelo Grêmio, Silas participou do programa Arena SporTV, da última segunda-feira, onde comentou sobre alguns atletas do Leão que podem acompanhá-lo no clube gaúcho. Apesar de o treinador não confirmar, o volante Ferdinando é um que já está fechado com o Tricolor.


Outro jogador azurra que interessaria ao Grêmio é o meia Marquinhos, atleta que era de confiança de Silas no Leão. O técnico tentou desconversar sobre a possível negociação, mas rasgou elogios ao capitão do Avaí:

- O Marquinhos, se não ficar no Avaí, gostaria que tivesse toda a felicidade do mundo, no clube que for. Quando cheguei aqui (no Avaí), eu disse que o Marquinhos ia ser o messias que levaria o Avaí para a Terra Prometida. Tiraram muito sarro dele depois, os jogadores, com essa história. E ele foi o grande capitão que nós tivemos aqui. No primeiro ano foi o Batista, que está no Botafogo, e no segundo ano foi o Marquinhos. É um cara que já fico mal só de falar dele, porque desejo e ele merece o melhor. Se for no Grêmio, puxa vida, vai ser uma alegria. Se for em outro lugar, vou estar torcendo por ele aonde ele for. Mas não confirmo não, não posso. Gostaria de poder dizer aqui que o Marquinhos vai estar lá comigo, mas não posso

Dos atletas que formaram o elenco do Avaí em 2009, ao menos três já tiveram suas saídas confirmadas: o zagueiro Augusto irá para o Goiás, o goleiro Eduardo Martini acertou com a Ponte Preta e o volante Léo Gago já foi apresentado pelo Vasco. Outros que podem deixar a Ressacada em breve são: o lateral Eltinho (interessa ao Santos), o meia-atacante Muriqui (Grêmio, Palmeiras e Sporting estão de olho), o atacante William (também pode ir para o Grêmio) e o já mencionado volante Ferdinando, que deve ser confirmado na nova equipe de Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário