terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Próximo de Muriqui, Palmeiras negocia com Marquinhos, outro do Avaí

Surpresa do último Campeonato Brasileiro, o Avaí deve perder dois de seus principais jogadores para o Palmeiras em 2010. Além de Muriqui, o Verdão negocia com o também meia Marquinhos, um dos líderes do elenco do time de Santa Catarina. A própria diretoria do clube paulista admite o interesse no atleta.

- O Toninho Cecílio fez contato para saber a situação do Marquinhos com o Avaí. É um nome que vem sendo analisado, mas ainda não temos uma definição – afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Marquinhos está vinculado ao Leão catarinense até o dia 31 de dezembro. Apesar de poder contratá-lo gratuitamente, o Palmeiras tem a concorrência do Grêmio, que agora será dirigido pelo técnico Silas, ex-Avaí.

O armador é uma das primeiras opções do Palmeiras para ocupar o lugar de Cleiton Xavier e Diego Souza, jogadores que estão em alta e devem receber propostas de clubes europeus nas próximas semanas. Contra a
vinda do meia pesa as apagadas passagens pelo rival São Paulo, em 2004, e pelo Flamengo, em 2002.

O Palmeiras também deve acertar com outro jogador do Avaí, Muriqui. O meia pertence à Traffic, parceira do Verdão, e tem grandes chances de ser repassado ao clube. Santos e Sporting são outros interessados no jogador.

- O Muriqui está próximo. Faltam detalhes. O parceiro tem participação nos direitos, e isso ajuda – completou Cipullo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário